Bahia não deve mudar contra o Tupi pela 11ª rodada

Conduzido para a condição de interino, com a acertada demissão do técnico Doriva, Aroldo Moreira que, originalmente é treinador do SUB-20 do tricolor, não deve fazer mudança no time do Bahia, que enfrenta o Tupi na abertura da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, em Juiz de Fora, exceto as entradas de Renato Cajá e do volante Feijão, ambos ausentes da derrota contra o Londrina, por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com apenas dois dias de treinamentos, segundo ele, qualquer mudança seria um risco desnecessário.

Nesta terça-feira, o time realizou treinamento no Rio de Janeiro e praticamente tem o time definido para enfrentar o time mineiro, às 19h15, no Estádio Municipal Radialista Mario Helênio, na cidade de Juiz de Fora, a 215 km da capital Belo Horizonte.

A única dúvida do treinador tricolor reside na escolha de João Paulo ou Moisés na lateral esquerda. Assim, o time que tentará a reabilitação e voltar ao G4 deve formar com: Marcelo Lomba; Tinga, Jackson, Éder e Moisés (João Paulo); Feijão, Juninho, Danilo Pires e Renato Cajá; Thiago Ribeiro e Hernane.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário