Bahia dá vexame. Atlético-GO perde. CRB no G4

O couro comeu pelo complemento da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que começou ontem com três jogos e hoje à tarde com outras seis partidas, e será finalizada às 21h, com o duelo entre Oeste/SP x Vila Nova/GO, que se enfrentam na Arena Barueri, em São Paulo, fechando o pacote desta semana. Complemento da rodada aconteceu com resultados inesperados e esquisitos, como os tropeços do Criciúma, Bahia e Náutico, mesmo enfrentando clubes da parte de baixo da tabela de pontuação. – Veja os resultados.
No Estádio Heriberto Hülse, o Criciúma até então imbatível autuando dentro de casa, quase quebra a guia ao empatar já nos acréscimos com o TUPI, pelo placar de 2 x 2. Até essa rodada, o Criciúma havia feito 5 jogos no seu estádio e obteve sucesso em todos. Com o resultado, TUPI, do técnico Estevam Soares, agora com 6 pontos, ultrapassa o Sampaio Corrêa e estaciona na décima 19ª posição. O Criciúma, mesmo com o atraso, é o sexto colocado parado em 16 pontos. Um resultado inesperado.

No Serra Dourada, em Goiânia, o Atlético-GO perdeu o embalo e perdeu o jogo também. Hoje sofreu muito, saiu na frente do placar com um gol de Michel de cabeça, já aos 20 minutos do segundo tempo, MAS não resistiu ao bom futebol do CRB, que empatou com Adalberto e logo depois Welinton Junior virou para o CRB. Com o resultado, 2ª derrota em toda competição, o Dragão de Goiás se mantém na vice-liderança 20 pontos. O CRB, subiu para a 3ª posição com 18 pontos

No Estádio do Arruda, o Náutico não confirmou a cara de mal dentro de casa, assim como fez o Criciúma, fracassou e apenas empatou com o Bragantino pelo placar de 1 x 1. Watson marcou para os paulistas. Bérgson, de pênalti já nos acréscimos de jogo, empatou para o Náutico. Outro resultado surpreendente.

Já o Bahia, mesmo atuando dentro de casa e diante do seu torcedor, levou a virada do Londrina pelo placar de 2 x 1. Zé Rafael e Jô marcaram para o Londrina, enquanto Juninho descontou mas não reduziu o vexame do Bahia. Com o resultado, o Bahia caiu para o  5º  lugar. Já o Londrina subiu para o 9º lugar.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário