Bahia apresenta seu décimo quinto reforço para temporada

Após ser anunciado como novo meia do Bahia o meia Régis foi apresentado oficialmente na sala de imprensa do Fazendão. O jogador se mostrou satisfeito por vestir o manto tricolor e chega para ajudar no acesso à Série A.

“Estou muito feliz de estar chegando nesse grande clube, com sonho alto, pensando alto. Vamos em busca dele. Espero contribuir, jogar futebol e poder ajudar a minha equipe a conquistar o objetivo”, disse.

Sobre as condições de jogo, o atleta afirmou que está bem fisicamente e só aguarda o nome do Boletim Informativo Diário da CBF. “Queria estrear ontem, mas não depende de mim. Depende de questões de contrato, de sair o nome no BID. Mas estou pronto para na hora que o professor precisar, procurar corresponder em campo”, falou.

O meia foi só elogios ao elenco tricolor. O jogador não demorou para aceitar a proposta do Bahia, por saber da sua história. “Sei da grandeza desse clube e espero entrar na história levando o Bahia para o lugar de onde ele não deveria ter saído, que é a Série A. O projeto do Bahia fez com que eu não pensasse duas vezes. Tive propostas de Série A, mas conversando com a diretoria, meu agente e vendo o projeto, não tive dúvidas”, finalizou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário