Apesar dos triunfos, o Bahia precisa abrir os OLHOS

A presença do torcedor no estádio passa longe da qualidade do time, sem nenhuma dúvida a questão dos altíssimos valores dos ingressos apresenta-se como fator principal. Entretanto, aproveitando o ensejo do chamado do Brocador, que aliás vem devendo muito, apresento os reclames 100% direcionados ao presidente Marcelo Santana, espero que o mesmo tenha o bom gosto de ser leitor do FUTEBOL BAIANO e possa acessar os queixumes.

Pelo amor de DEUS, PRESIDA, está esperando mais o quê para repor as peças que claramente o elenco tricolor precisa para tornar-se minimamente competitivo???? Será necessário o bicho começar a pegar novamente para só a partir de então INICIAR a correria e contratar os primeiros refugos que os empresários oportunistas adoram empurrar para os otários???


O mais meeiro conhecedor de futebol já conseguiu identificar desde o campeonato baiano que estamos precisando de um goleiro de confiança, pois os 3 do elenco NÃO passam nenhuma, sobretudo o INTOCÁVEL Lomba, que atualmente OS FATOS COMPROVAM que nada mais é que uma decadente PAREDINHA, apresentando ERROS clamorosos, coisa de goleiro de várzea, falhas em todos os jogos do ano, desde o amistoso contra o Santos, não legitimando tamanha insistência com sua INTOCÁVEL titularidade. O elenco ainda é carente dum lateral direito para disputar a posição com HAYNER, uma vez que o TINGA é uma invenção de jogador de futebol, joga parecendo carregar toneladas de cimento nas costas, não é atleta nem para a QUARTA divisão. No pior das hipóteses precisamos de no mínimo mais um zagueiro do nível do Jackson, pois o Lucas Fonseca é horroroso, lembrando muito lutador de artes marciais com suas magnificas voadoras. Brocador não pode ficar sem sombra, urge algum atleta com estilo similar para disputar a posição, ou até jogar juntos, dependendo da ocasião.

É pertinente destacar que se as citadas medidas fossem tomadas ainda no início da temporada, o baiano, Nordeste e Copa do Brasil, mesmo com participações diretas dos árbitros encomendados, os resultados seriam bem diferentes.

Pelo amor de DEUS presida MARCELO SANTANA, tenha humildade para reconhecer os erros e efetuar as devidas correções enquanto existe tempo, NÃO durma novamente em berço esplêndido, consequentemente deixando a vaca de forma recorrente se atolar no já bem conhecido brejo.

Lourival de Paulo – Torcedor do Bahia, colaborador e amigo do BLOG

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário