Acidentes de trabalho matam o Bahia

A diretoria fez o seu papel ao cobrar resultados da equipe, e como consequência demitir Doriva. Mas a saída de Doriva não gerou um clima melhor entre os jogadores; estes não estão conseguindo assumir as responsabilidades depositadas neles pela torcida. Cometem erros básicos que normalmente não aconteceriam.

A quantidade de erros sugerem que eles esqueceram que são os responsáveis pela demissão do técnico e que somente eles poderão honrar o salário que ganham em retribuição a uma torcida e aos sócios que confiam no futebol deles. Não é, portanto, ao novo técnico de futebol que devem explicações. Os jogadores devem responder às críticas justas que recebem dentro de campo com futebol e esquecer as desculpas.

Os nossos atletas precisam se preparar melhor porque os erros repetidos nos jogos do tricolor sugerem desatenção e apatia. Erros que são de fundamentos básicos, e que num time profissional tem que se esmerar para não voltar a acontecer.

Imaginem os acidentes de trabalho nos canteiros de obras! Quanta alegria do trabalhador em sair de um dia cansativo e saber que chegará em segurança em casa porque cumpriu os ditames básicos para o bom andamento do serviço e seguiu as normas para evitar acidentes de trabalho!

Saída de bola, rebote e cobertura, toque de bola e etc. são elementares para um time de futebol. Por isso, a ferida narcísica de Ernane. Ele é um dos responsáveis pela demissão do treinador Doriva por falta de bons resultados.

O Bahia que é um time de “nomes” de bagagem, mas parecem juvenis no nosso clube. É certo que o plantel e os bons  salários em dia não permitem um time como o tricolor ter 3 resultados negativos, mas aconteceu. Agora é esperar que o time reaja dentro de campo. A diretoria e a torcida precisa mesmo cobrar resultados desse grupo.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário