Vitória x Portuguesa: Leão realiza treino tático

Vagner Mancini comandou treinamento tático e de bola parada, na manhã desta terça-feira, preparando o time do Vitória para jogar contra a Portuguesa, quinta-feira, 19, às 21h30, no Barradão, pela Copa do Brasil. O rubro-negro precisará vencer por qualquer placar, para se credenciar e disputar a terceira fase contra o Cruzeiro, que eliminou o Londrina, ao ganhar pelo placar de 2 a 0 o jogo de ida em Londrina (PR).

No jogo disputado no Canindé, em São Paulo, o Vitória empatou por 0 a 0. Repetindo-se o placar no Barradão, a vaga será decidida na cobrança de tiro livre da marca do pênalti. Empate com gols classificará a Portuguesa. Mancini não pôde contar no treinamento com o atacante Vander que está com virose. Afora ele, todos treinaram. Alguns, é bem verdade, com atividades diferenciadas.

Guilherme Mattis e Dagoberto, por exemplo, ficaram na transição com o professor Lucas Itaberaba, e tiveram a companhia dos zagueiros Josué e Washington. Marinho e Willian Farias fizeram tratamento, passaram na academia de musculação e finalizaram as atividades com corrida em torno do campo do Barradão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário