Vitória x Corinthians: parada dura para o Leão

Esporte Clube Vitória estreia neste Domingo no Campeonato Brasileiro da Série A, atuando dentro de casa, justamente contra o atual campeão brasileiro, o Corinthians, clube que há 20 anos não sabe o que perder jogando no Barradão, neste período, foram 18 jogos e 13 derrotas, e para completar, enfrentará um Leão muito pressionado pelo fracasso do jogo passado, quando perdeu e perdeu feio para o Santa Cruz em Recife, logo, outro revés, aumentará as naturais preocupação do torcedor rubro-negro, ainda que todos saibam e reconheçam as dificuldades do Campeonato Brasileiro da Série A para os clubes do nordeste de menor estrutura e orçamento.

O time que enfrenta o time paulista não foi divulgado pelo técnico Wagner Mancini, isto só ocorrerá momentos antes da partida. Contudo já é certa a ausência do volante William Farias que já não atuou contra o Santa Cruz. Marinho já recuperado e Vander saindo de uma virose, ainda não têm escalação assegurada para a partida.

Já o Corinthians desembarcou ontem à tarde com o time escalado. A novidade é a manutenção do goleiro Walter como titular. O timão entra em campo com: Walter, Fagner, Felipe, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique; Marquinhos Gabriel, Elias, Guilherme e Giovanni Augusto; André.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário