Vitória esquece o Santa Cruz, e pensa na Portuguesa

Depois da estreia completamente mal-assombrada ontem pela manhã em Recife, quando foi goleado pelo Santa Cruz, o Esporte Clube Vitória agora mira o Corinthians na 2ª rodada, mas antes disso, o Leão encara a Portuguesa na próxima quarta-feira pelo jogo de volta da Copa do Brasil em jogo ideal para esquecer o fracasso no Campeonato Brasileiro da Série A.

Para o jogo, o time se apresenta às 15h30 desta segunda-feira e inicia os preparativos com treinamento no Estádio Barradão. Ainda é incerta os retornos dos jogadores Marinho e Willian Farias, ambos ausentes na partida contra o Santa Cruz. Já o atacante Dagoberto ainda seguirá em tratamento da contusão muscular, enquanto o zagueiro Guilherme Mattis segue em fase final de recuperação.

Arbitragem

A CBF definiu arbitragem para o jogo Vitória x Portuguesa, quinta-feira, às 21h30, no Barradão, pela Copa do Brasil. O rubro-negro vai precisar vencer para passar à terceira fase e enfrentar o Cruzeiro que eliminou o Londrina ao ganhar o jogo de ida por 2 x 0.

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF-ASP. FIFA), assistido por Ciro Chaban Junqueirea (DF-CBF 1) e José Reinaldo Nascimento Jr. (DF-CBF 1). O quarto árbitro será Diego Pombo Lopez (BA-CBF 2).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário