Técnico do Vitória comemora triunfo em cima do timão

Após o triunfo de 3 x 2 hoje à tarde em cima do Corinthians era só alegria. Depois do jogo na tradicional entrevista coletiva, o técnico Vagner Mancini comemorou o triunfo e destacou as peças se entenderam perfeitamente no segundo tempo e isto foi o suficiente para tomar o controle do jogo e por fim vencer o atual campeão brasileiro num triunfo importante e, sobretudo necessário para dá tranquilidade para a sequência da competição, já na quarta-feira contra o América-MG em Minas Gerais

Veja

“A gente teve dificuldade no primeiro tempo, marcou mal. Chegava bem no ataque e a recomposição era lenta. A gente saiu atras, fez o gol de empate. Na sequência, tivemos os mesmos erros. A partir do momento que nós arrumamos na segunda etapa, a equipe teve uma força física maior. É mais difícil quando você tem que correr atrás. Quando tivemos mais arrumados, chegamos com mais força à frente. Aí, o panorama do jogo mudou. O Vitória passou a jogar explorando as bolas longas no Marinho, que melhorou muito. Importante falar de uma vitória feita dentro de uma partida. O Vitória ficou atrás duas vezes e teve capacidade para ir lá e virar – comemorou Mancini na entrevista coletiva reportada pelo site da GLOBO.

– O Vitória depende de algumas peças, entre elas Marinho, Kieza, Leandro, Vander. Tem que sempre contar com o melhor deles para fazer a diferença em campo. Em alguns jogos não tivemos Marinho, Leandro, o que é normal. Eles hoje se entenderam muito bem e fica aí a dica para as equipes que vão enfrentar o Vitória. Que marquem bem, porque nós temos um setor ofensivo arrumado.

– O que eu vi foi que o Vander foi empurrado. O Héber não deu a falta. Na sequência, o Vander levanta, fala com o auxiliar. O Héber dá o amarelo. Ai sai o lateral e, de repetente, o Héber tenta de todas as formas expulsar o jogador. O Vander estava de frente para mim e eu não vi ele falando nada. A gente perdeu um jogador numa fase importante. Mas serviu de superação para mostrar para o torcedor que o time fez de tudo para chegar à vitória.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário