Técnico do Santa Cruz não divulga time que pega o Vitória

O técnico do Santa Cruz, Milton Mendes, decidiu realizar o treino de portões fechados na tarde desta sexta-feira (13), visando a estreia da equipe no Brasileirão contra o Vitória/BA, neste domingo (15), às 11h, no Arruda e não dá dica alguma do time que mandará para campo para o clássico nordestino. O comandante coral declarou, em coletiva de imprensa, que o Santa lutará para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro e destaca que, para ele, ainda existem as equipes consideradas favoritas para a conquista do título e classificação para a Libertadores.

“Vamos tentar nos manter (na Série A) e o que vier além disso é lucro. Algo acima disso é utópico. Eu continuo achando que temos grandes candidatos. Não é possível estar equilibrado com um clube ganhando 400 milhões e outro 15 milhões. Acho que tem candidatos mas não vou dizer quem são. Acho que tem as equipes que vão lutar por titulo e pela Libertadores. Nossa equipe está num momento bom e acho que podemos fazer um bom começo de campeonato. Contudo, a dificuldade vai ser grande”, destacou.


JOGO ÀS 11H

“Eu acredito que quando a CBF propõe algumas mudanças nos temos que respeitar. Todos sabem a dificuldade de jogar às 11h. Temos que nos debruçar em cima de soluções. Dependendo do ângulo, temos que dar credibilidade as pessoas para mudarem alguma coisa. Não vou me debruçar em problemas. Eu gosto de falar sobre soluções”, ressaltou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário