Série A: Flamengo quer embalar contra o Vitória

O Esporte Clube Vitória fará nesta quinta seu terceiro duelo fora de casa e segue ainda sem triunfo. Perdeu para o Santa Cruz e arrancou um empate importante com o América-MG em Minas, Nesta quinta, o problema será o sempre afamado Flamengo, ainda que saibamos que o time carioca já não é aquele que metia medo em épocas passadas, aliás, não somente ele, como time algum. O time carioca tem sete pontos conquistados e vem embalado pela vitória de 2 a 1 sobre a Ponte Preta, no último domingo, no interior paulista. Neste jogo, se um empate pode ser visto como “bom negócio” para os rubro-negros de Salvador para o Mengão, somente a triunfo interessa, pelo menos essa é a visão dos seus jogadores.

Para embalar, o Flamengo precisa vencer quando estiver com o mando da partida. “Se fizermos a lição de casa, vamos atingir um lugar bem interessante em termos de tabela de classificação”. Disse Fernandinho ao site oficial do time carioca

Para ele, mais do que os três pontos, ter vencido em Campinas foi bom para aumentar a confiança do elenco, que vivia sob questionamentos, mas é preciso manter a atenção. “O resultado contra a Ponte só vai ser considerado expressivo para a nossa pontuação se continuarmos vencendo”, ponderou o atacante.

O elenco do Flamengo treina nesta quarta-feira à tarde e em seguida a delegação segue para Volta Redonda, palco do duelo contra o Vitória. Para este jogo, o meia Everton, que cumpriu suspensão em Campinas, volta a ficar à disposição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário