Série B: Atlético-GO 100% bate o Ceará dentro de casa.

Nove jogos movimentam a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, sendo que cinco deles iniciados às 19h15, já foram finalizados sem surpresa e repleta de resultados previsíveis, exceto UM: o triunfo do Atlético-GO em cima do Ceará do técnico Sérgio Soares em pleno Estádio do Castelão, em Fortaleza.

Estádio Castelão, em São Luis, Paraná Clube saiu na frente do placar com um gol marcado por Nadson aos 32 minutos ainda do 1ª tempo, no entanto Felipe Costa empatou para o time maranhense aos 23 do segundo tempo e quando o empate parecia certo, Robson fez o segundo gol do Paraná. Esta é a 3ª derrota do Sampaio Corrêa na competição.

No Estádio Bento de Freitas em Pelotas, o Brasil impôs ao Bragantino também sua terceira derrota em seqüência. O time paulista junto com o Tupi da cidade de juiz de fora e Bragantino, rivalizam pelo troféu de pior time na competição até esse momento. Felipe Garcia e Ramon marcaram os gols dos gaúchos.

Arena Castelão, em Fortaleza, o Ceará do técnico Sérgio Soares, sentiu a força do Dragão de Goiás quando perdeu para o Atlético pelo placar de 1 x 0 que continua surpreendendo com três vitórias consecutivas todas pelo placar de 1 x 0. Com o resultado o time goiano assume em caráter provisório à liderança da competição, até o complemento da rodada, mas de já garante o status de 100% de aproveitamento. Luis Fernando marcou o único gol da partida

No Estádio José Liberatti, em Oeste interior de São Paulo, o Clube de Regata Brasil vacilou, saiu da frente com Luidy, dominou parte do jogo, mas acabou cedendo o empate quando Léo Arthur marcou para o time do interior de São Paulo e logo depois Ricardo Bueno virou para o Oeste.

No Estádio do Café, em jogo que ainda está em andamento já que começou atrasado no 2ª tempo por falta de iluminação, o Londrina segue vencendo o Náutico pelo placar de 1 x 0. Keirrison marcou o único gol da partida.

Às 21h30 jogam Goiás e Criciúma, Luverdense x Avaí, Vila Nova e Vasco, Tupi e Paysandu,

3ª rodada Campeonato Brasileiro da Série B

Ceará 0 x 1 Atlético-GO

Brasil-RS 2 x 0 Bragantino

Oeste 2 x 1 CRB

Londrina 1 x 0 Nautico-PE

Sampaio Correa 1 x 2 Paraná

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário