Série B 2016: Bahia apresenta seu novo zagueiro

Já era se foi o Campeonato baiano, agora a meta do Bahia é o Campeonato Brasileiro da Série B onde tem como alvo o acesso. O time ainda é POUCO, fraco e não empolga o seu torcedor neste sentido, digo ACESSO. Porém, contratou Renato Cajá que já conhecemos e hoje à tarde o zagueiro Jackson foi apresentado na sala de imprensa do Fazendão e vamos esperar quais serão os novos passos da direção no aspecto CONTRATAÇÃO. O zagueiro recebeu das mãos do presidente Marcelo Sant’Ana o manto tricolor e falou da expectativa de atuar pelo Esquadrão.

“Acho que a expectativa é enorme de atuar e estar à disposição do Doriva. Não chego para resolver o problema e sim ajudar os companheiros. Vi um time sólido, onde todos estavam em um objetivo. Tem outros zagueiros de qualidade. Venho para somar e ajudar eles”, disse.

Jackson acompanhou o Ba-Vi e se mostrou encantado com a Nação tricolor. “Estava na Arena e fiquei muito feliz e esperançoso em relação ao que a torcida fez. Mesmo com a perda do título o torcedor nos apoiou. Isso eu nunca vi. Agradeço à torcida e isso é um parâmetro para a Série B”, falou.

Sobre a Série B, o zagueiro se mostrou otimista com o maior objetivo do Bahia no ano. “A diretoria não está medindo esforços para montar um elenco forte. Ficou o parâmetro do jogo de ontem para entrar com esse pensamento tanto dentro como fora de casa. Vamos colher bons frutos no final da temporada”, finalizou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário