Náutico goleia, Goiás empata, Paraná sobe, Sampaio afunda

CRB 2 x 1 Criciúma

Quatro jogos realizados e finalizados pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta feira. Nenhuma surpresa nem a goleada sofrida pelo Sampaio Corrêa e o destaque é para o CRB que reencontrou o caminho das vitórias e venceu o Criciúma no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo placar de 2 x 1, numa noite que a arbitragem errou tudo e para todos os lados sem oferecer privilégios.  Com seis pontos, o time alagoano assume a oitava posição em caráter provisório. O Criciúma experimenta sua primeira derrota na competição e caiu da terceira para a quarta posição com sete pontos, porém, perder outras posições no complemento da rodada no sábado. Luidy e Flávio Boaventura marcaram os gols do time alagoano. Elvis de pênalti descontou para o Criciúma já no finzinho do jogo.

Paraná 2 x 1 Oeste No Estádio Durival Britto em Curitiba, o Paraná Clube venceu outra. Desta vez o tricolor não desperdiçou o mando de campo e venceu de virada o Oeste pelo placar de 2 x 1, e assim, chegou aos sete pontos e assumiu a sexta posição numa campanha até surpreendente.  Mazinho abriu o placar para o Oeste, o veterano Lúcio Flávio empatou e Walber deu o triunfo aos paranaenses. Com o resultado, o Oeste estagnado com quatro pontos caiu para a décima quarta posição.

Goiás 2 x 1 Brasil de Pelotas
Estádio Municipal Juscelino Kubitschek em Itumbiara, o Goiás segue arrastando lata. Novamente apresentando um futebol bem aquém daquele esperado, somente empatou com o Brasil de Pelotas pelo placar de 1 x 1 depois de levar um autentico banho de bola do time gaúcho que saiu na frente, dominou o jogo, perdeu pênalti e por fim cedeu espaço no segundo tempo e foi castigado quando levou o empate apesar de apresentar um ótimo futebol. Felipe Garcia abriu placar para o Brasil, Lucas Rafhael empatou para o Goiás. Com o resultado, o Brasil roubou a posição do Criciúma e agora é o terceiro colocado com sete pontos. Já o Goiás é o décimo com 5 pontos, mas com uma cara de zero ponto.

Náutico 5 x 0 Sampaio Corrêa

No último jogo da noite, o Sampaio Correa segue rivalizando com o Bragantino pelo troféu de pior time da Série B. Nesta sexta-feira o time colorido maranhense resolveu dá vexame longe de casa quando desembarcou em Recife e dentro da Arena Pernambuco, perdeu para o Náutico pelo placar de 5 x 0 e segue na lanterna com zero ponto. São quatro jogos e quatro derrotas. Tomou 13 gols e fez um. Bergson, (pênalti) Jefferson Nem, Roni, Rafael Coelho e Rodrigo Souza marcaram para o Náutico. Com o resultado, o time de Pernambuco agora com seis pontos é o sétimo colocado. Enquanto o Sampaio Corrêa é o último

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário