Hernane não está à venda, diz vice-presidente do Bahia

Se já não bastasse a necessidade de contratar reforços para disputa da Série B, o Bahia ainda tem que suportar e se precaver das investidas de outras equipes sob seus jogadores. Antes tratado como boato e disse me disse da imprensa, o caso do atacante Hernane ganhou veracidade, existe sim o interesse do Flamengo e a possibilidade do clube carioca fazer uma proposta nos próximos dias ao Bahia. Então, nada melhor do que algum profissional para esclarecer o assunto, papel esse que foi dado ao vice-presidente Pedro Henriques.  

O dirigente tranquilizou a torcida e afirmou que não há qualquer negociação em curso para a transferência do atleta ao Flamengo, destacou ainda que o Bahia não tem interesse em ceder Hernane e já pensa na renovação do contrato do ‘Brocador’ que vai até o final da temporada. E por fim, garantiu que não há cláusula que facilite a saída do artilheiro em caso de investidas de clubes da Série A.  


VEJA A ENTREVISTA COMPLETA:



PROPOSTA

“É importante tranquilizar o torcedor do Bahia. É natural o interesse de grandes clubes em atletas do Bahia, porque o clube tem atletas de qualidade. Hernane tem história no Flamengo, é querido pela torcida, então é natural que o clube se interesse. Porém, em se interessar e realmente haver negociação, a diferença é muito grande.”

NÃO SAI

“O clube não recebeu proposta oficial. Hernane tem contrato conosco, inclusive com possibilidade de renovação, e a gente tem pretensão de executar isso. Hernane está feliz no Bahia, está integrado ao clube. Não existe possibilidade de querer fazer negociação. Conversei com o empresário, e a intenção é manter o jogador aqui. Hernane não é de começar projetos e não terminar. É importante que a torcida tenha essa tranquilidade, porque no final do ano a gente vai conseguir o nosso objetivo final.”

CLÁUSULA

“Não existe nenhuma cláusula que fale em liberação para clube da Primeira Divisão, nem nada do tipo. Temos interesse em mantê-lo aqui por muito tempo. O Bahia está tranquilo em relação a esse contrato, à postura de Hernane e de seu empresário, que têm sido corretos com o clube, estão vendo o trabalho sério, abraçaram esse projeto”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário