Empatamos na raça, Ótimo! Mas o Vitória precisa contratar

O Jogo desta noite entre Vitória e América-MG pelas circunstâncias da partida foi um ponto ganho, mas o América e mais 3 serão rebaixados pelo futebol apresentado, tradição e orçamento. Se o presidente do Vitória não parar de sonhar e não acordar para a realidade seremos também rebaixados. Precisamos de reservas para quase todas as posições, exceto gol e zaga (pois temos os “acima da média” Caíque e Kanu).

Precisamos de titular na lateral direita, no meio e no ataque. Não confio em nenhum lateral direito que aí está, Leandro Domingues joga bem um jogo e outro não, Tiago Real e Dagoberto apenas irão compor o banco.

Só temos dois volantes confiáveis em todo o elenco e o pior: se não jogar Marinho e Kieza nosso time perde 90% da força ofensiva. Não temos banco nem elenco e assim somos fracos na série A! Acorda Raimundo Viana! Campeonato baiano acabou!

Afinal, não é sempre que iremos contar com a sorte e raça, superação e vontade como foram nos últimos dois jogos. O elenco é muito limitado para a Série A. Campeonato baiano não é nunca foi parâmetro.

Podíamos ter sido goleados pelo Corinthians no primeiro tempo, ganhamos de virada, Beleza! Empatamos com o América em Minas no final do jogo e com um jogador a menos, maravilha! Mas não adianta tapar o sol com a peneira. Se não reforçar urgente, logo perderemos pontos preciosos, que farão falta ao final.

Quero ganhar do Atlético MG domingo e estarei lá na Fonte Nova . Mas o Mundico precisa acordar e fazer a parte dele! Chega de provocações bobas e amadorismo.

Marcelo – Torcedor do Vitória e amigo do BLOG 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário