Em jogo ruim, Vitória e Portuguesa ficam no 0 x 0

Geralmente empate fora de casa é considerado com um bom resultado notadamente quando se trata de mata-mata, mas não foi o caso de Portuguesa 0 x 0 Vitória hoje à noite no Canindé pelo 1º jogo da 2ª fase da Copa do Brasil, pelo menos não era essa a expectativa do torcedor do Leão que esperava o triunfo pela pouca qualidade do adversário e contra o Vitória em estado de moral elevado. Mas quando a bola rolou era impossível saber quem era quem apesar das camisas bem distintas, principalmente na primeira etapa.

Primeiro tempo de jogo equilibradíssimo e também fraquíssimo. Uma partida sem perigo de gols ou qualquer emoção num autentico jogo que comumente é chamado de pachorento, monótono e sem graça. Duas chances, uma para cada lado e mas nada digno de registro. Etapa de jogo que ainda que tivéssemos 300 minutos e duas bolas em campo não sairia do 0 x 0 pelo futebol praticado pelas duas equipes

O segundo tempo até que melhorou a qualidade técnica do jogo, especialmente do Vitória, no entanto, nada de significativo, apenas uma chance de gol desperdiçada pelo atacante Kieza, que, aliás, anda sumido e longe da imagem daquele goleador que se destacou no Bahia e cruzamento e falta de Diego Renan que assustaram o goleiro da Lusa.

Com o empate de 0 x 0, a decisão da vaga fica para o segundo jogo que acontece no dia 19, desta vez, ás 19h15 no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Quem vencer avança em direção do Cruzeiro que ontem à noite despachou o Londrina pela via rápida e aguarda o adversário. Empate com gols a vaga será da Portuguesa de Desporto. Novo empate em 0 x 0, o problema será resolvido através das penalidades.

Pronto, finalizado o Campeonato Baiano, pausa na Copa do Brasil e agora o problema do Esporte Clube Vitória será a jornada que retorno ao Brasileiro da Série A, que se inicia neste Domingo quando em Recife, às 11h no Estádio José do Rego Maciel enfrenta o Santa Cruz em um duelo de dois clubes que obtiveram o acesso no ano passado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário