Dois gaúchos, dois erros, e um título para o adversário

O trabalho tem sido a nossa marca, nosso maior patrocinador. Ser Bahia e viver o privilégio de sua rotina diária é realizar-se profissionalmente todos os dias, de todos os meses , de todos os anos… Acreditar nesse projeto inovador, ousado, robusto, nos desafia a ser cada dia melhor, a buscar a excelência, a nos doar, a sermos vencedores. As batalhas muitas vezes nos arrefecem a alma , qdo seu resultado não é o esperado ou planejado. Ainda assim, levantamos e seguimos adiante, acreditando sempre no projeto maior que defendemos em nossa rotina tricolor de fazer história.

No entanto, quando as batalhas são travadas, em total desacordo com as regras, ou quando essas passam a ser usadas despudoradamente em favor do inimigo, aí sentiremos mais fortemente, como agora, a dor de sermos derrotados.

Um sábio do alto do seu conhecimento nos motivaria a caminhar. Mostraria com a própria vida, que as batalhas perdidas, ainda que de forma absolutamente desonestas ou ilegais, deveriam nos tornar ainda mais fortes e convictos da nossa estratégia para alcançar o sucesso.

Sinto-me de pé !

Triste, indignado, com sentimento latente de impotência, más, de pé! Nosso trabalho precisa continuar, nosso projeto precisa se afirmar… Novas batalhas batem à nossa porta e nos impõem a postura dos fortes. Vamos a elas. Com determinação e coragem. Com ousadia e convicção! 

O título não veio por dois equívocos cometidos. Cometidos por duas pessoas que não conhecem o tamanho do projeto que estamos construindo, o poder que ele tem de nos levantar, pela convicção diária do trabalho que amamos fazer… 

Vamos lá Bahia ! 

Não somamos mais um título de glória, más, ouvimos em uníssono das arquibancadas no pós jogo, o quanto esperam e confiam em cada um de nós !!!

Aldo França/Coordenador de captação da base do Esporte Clube Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário