Bahia x Joinville: ex-tricolor promete muito empenho

O Esporte Clube Bahia em jogo isolado encerra a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B nesta quarta-feira quando às 19h30 encara o Joinville na Arena Fonte Nova. O adversário é o 14ª colocado com 2 pontos, após empatar com o Luverdense fora de casa e Criciúma dentro do seu estádio. A equipe treinada pelo técnico Hemerson Maria conta com jogadores conhecidos como Ítalo Mello, Paulinho Dias, Diones e o zagueiro Rafael Donato, aquele grandão, todos com passagens pelo Bahia.


O mais animado da lista é Paulinho Dias com passagem apagadissima no Bahia que ficou no ano passado, apenas na 9ª posição do torneio de acesso. O jogador já estreou com a camisa do Joinville no empate contra o Criciúma e promete muita dedicação e empenho contra o Bahia.

Em entrevista coletiva publicada no site oficial do site de Santa Catarina o jogador disse que está disposto a se sacrificar junto com o elenco tricolor para ver a equipe terminar a competição nacional com uma vaga garantida para disputar a primeira divisão do ano que vem.

– Estou muito feliz com o meu retorno para cá, satisfeito e alegre. Vejo um clube bem maior que em 2009. Também tive crescimento na carreira enquanto estive fora. Quero me doar, ser importante ao Joinville, conquistar algo e deixar marcado. Estou disposto ao sacrifico e a pagar o preço necessário para que isso aconteça – contou.

– O torcedor pode ter certeza que a equipe vai evoluir. Fiquei impressionado com a intensidade dos treinos e a seriedade de cada um, voltado ao que ocorre na partida. Isso te deixa preparado. A melhora é jogo após jogo, o que te deixa mais seguro e sem oscilações. Vamos melhorando constantemente, arrumando setores e posicionamento dos atletas, isso vai encorpar o time e pode fazer como que a 38ª rodada seja muito alegre – finalizou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário