Bahia fecha com meia e pode anunciar zagueiro ex-Vitória

Tudo indica que o meia Régis desembarca nos próximos dias em Salvador para assinar contrato com o Bahia. À pedido do técnico Doriva, o jogador, encostado no Palmeiras, já vinha negociando há algumas semanas e, segundo informações da imprensa paulista, o acordo foi finalmente sacramentado faltando apenas o anúncio da diretoria tricolor. O Sport, clube dono do seu passe, vai emprestá-lo ao Esquadrão até o final da temporada 2017. Coritiba, América-MG, Chapecoense e Figueirense também tinham interesse no atleta de 23 anos. 

Outro que pode chegar ao Fazendão para disputa do Brasileiro da Série B é o zagueiro Luiz Gustavo, ex-Vitória, que pertence ao Palmeiras e estava emprestado à Ferroviária-SP no primeiro semestre. O jogador versátil, que também atua como lateral e volante, foi oferecido ao Bahia no início da temporada, mas acabou sendo recusado. Se vier, o atleta chega para reforçar o setor defensivo, bastante criticado esse ano. 

O zagueiro Jackson também negocia, porém, o Internacional só aceita liberá-lo em definitivo. O Bahia estuda fazer uma proposta para comprar o jogador, o tempo de contrato seria de 2 anos com opção de renovação por mais um. Régis, Luiz Gustavo e Jackson, acertando, se juntam a Renato Cajá e chegam para reforçar o elenco ainda limitado na missão de levar o Esquadrão de volta a elite do futebol brasileiro.   

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário