Bahia enfrenta o Vasco com 30 jogos de invencibilidade

Depois do Joinville a “operação agora se chama Vasco” adversário do Bahia no próximo sábado, lá em São Januário, no Rio de Janeiro. Um jogo que pode valer a liderança da competição para o tricolor de aço, caso vença a partida e o Criciúma e Atlético-GO não conquistem os três pontos contra CRB e Vila Nova, respectivamente.

O Vascão vive um bom momento, campeão carioca e mesmo inserido num campeonato de 2ª divisão é considerado pelos “especialistas” como o melhor time no atual estágio do futebol brasileiro em todas as divisões e status do afamado encontra abrigo e amparo por conta dos 30 jogos oficiais de invencibilidade que osstenta lá no alto da colina, já que não perde desde do ano passado. Será sem dúvida o maior teste do Bahia até então na Série B.

Mas para o duelo contra o Bahia, o time carioca terá problemas para armar o time. O treinador Jorginho já não pode mais contar com o zagueiro Rafael Vaz, que não terá seu contrato renovado, e nem com o atacante colombiano Duvier Riascos, que retornou de empréstimo ao Cruzeiro.

O goleiro Martin Silva ficará as próximas semanas entregue à seleção do Uruguai para a disputa da Copa América, que começa em junho, nos Estados Unidos. O lateral-direito Madson e o meia Andrezinho, ambos com lesão na perna direita, continuam vetados. Além deles, Diguinho expulso contra o Vila Nova terá que cumprir suspensão diante do Bahia 

Veja os números do Vasco 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário