Avai escalado para o jogo contra o Bahia na Fonte Nova

O Campeonato Brasileiro da Série B começa na noite desta sexta-feira com três jogos, sendo que entre eles, teremos a estréia do Goiás apontado como um dos grandes favorito ao titulo. O time goiano enfrenta o TUPI em Minas Gerais depois da novela da Rede GlOBO. Já o Bahia estréia neste sábado, às 21h na Arena Fonte Nova contra o Avai, numa partida que torcedor tricolor espera os três pontos, limpos e secos seja como dificuldades ou não. Se quiser subir, tem de vencer os jogos dentro de casa, especialmente contra aqueles com maiores chances de acesso, é o caso do Avai.

O técnico Silas sabe dos problemas em Salvador, em declaração no site oficial do adversário, admite que não haverá partida fácil dentro da competição e que o Bahia leva certa vantagem por jogar em casa e ter indo as finais do estadual, fato que não aconteceu com o Avai.

“O campeonato tem essa particularidade, de não só os jogos fora, também as partidas em casa são muito difíceis. Mas o que falei com os atletas é que zerou. Começa uma página nova e vamos com muita esperança e também com o pé no chão. Como nós o Bahia também é um time em formação, talvez com um pouco mais de vantagem por jogar em casa e ter disputado a final do Estadual, mas será resolvido dentro de campo”, afirmou.

O Leão embarcou para Salvador nesta manhã e o time já está escalado e formará com: Renan; Alemão, André Santos, Gabriel e Vitor Costa; Lucas de Sá, Jajá e Vinícius Pacheco; Tauã e Romarinho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário