Atlético-GO é líder e 100% no Brasileiro da Série B

Três jogos nesta sexta-feira pelo Campeonato Brasileiro da Série B, dois deles encerrados. No primeiro duelo, o Atlético-GO fez vale o mando de campo e venceu o Brasil de Pelotas pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no Estádio Serra Dourada. O único gol do jogo foi marcado por Alison já no final da partida que contou com apenas 600 torcedores nas arquibancadas. Com o resultado, o Atlético-GO assume a liderança com seis pontos. O Brasil de Pelotas experimentou sua primeira derrota e agora é o sétimo colocado.

No segundo jogo finalizado, o Goiás, jogando no Estádio Juscelino Kubitschek na cidade de Itumbiara empatou em 1 x 1 com o Londrina. Se o time do Goiás é aquele que assistimos, já podemos riscar seu nome do caderno do provável favorito ao acesso. Time simplesmente pobre de tudo e seu mérito maior será continuar na Série B se melhorar MUITO. Levou sufoco do Londrina e com as calças da mão arrancou um empate imerecido. Com o resultado, o Goiás, agora com 4 pontos é o vice líder, já o Londrina ao conquistar seu primeiro ponto é décimo quarto lugar. Igor marcou para o Londrina, Wendell empatou para o Goiás

No último jogo da sexta-feira, em Santa Catarina, Joinville e Criciúma ficaram no empate de 0 x 0. Com o resultado, Criciúma é o quarto colocado, enquanto o Joinville que ainda não venceu caiu para décima primeira posição.


Na próxima terça-feira ás 21h30, o Criciúma recebe o Goiás no Heriberto Hulse pela terceira rodada da Série B. Na quarta ás 19h30, é a vez do Joinville voltar a campo para enfrentar o Bahia na Fonte Nova em Salvador (BA).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário