Atacante deixa o Vitória e vai atuar no Paraná Clube

O atacante Robert desembarcou em Salvador oriundo de São Luis do Maranhão, com a fama de artilheiro do BRASIL na ocasião defendendo as cores do Sampaio Corrêa de onde rescindiu o contrato para defender o Esporte Clube Vitória. Por aqui jogou 17 partidas, marcou três gols, se machucou e pouca oportunidade obteve no time titular com o técnico Vagner Mancini no comando técnico do Leão. Com contrato encerrando no próximo dia 31 de Maio, o jogador não será chamado para renovar e seu destino, será o Paraná Clube adversário do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série B de 2016

Robert foi revelado pelo Coritiba em 1999. Na época, chegou a disputar 12 jogos e marcar 5 gols pela seleção brasileira sub-20. Depois, rodou por 24 diferentes clubes e passou por equipes de oito países (Suíça, Rússia, Japão, Holanda, Espanha, Arábia Saudita, México e Coréia do Sul).

No final de 2015, passou por uma cirurgia de reconstrução do tendão patelar da perna direita. Ficou quatro meses em recuperação e voltou a jogar em fevereiro. Disputou apenas seis jogos (quatro como titular) e marocu um gol em 2016. O jogador tem 35 anos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário