Vitória pronto para o jogo contra a Juazeirense

Com um treinamento de finalizações, o Vitória praticamente concluiu a preparação para a primeira partida contra a Juazeirense, neste domingo, pelas semifinais do Campeonato Baiano, no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro, às 16 horas. O Vitória joga por dois empates e um triunfo e uma derrota pelo mesmo placar para garantir o direito de decidir o título com o Bahia ou Fluminense de Feira.

Vagner Mancini não fez segredo sobre a escalação e adiantou o retorno de Fernando Miguel ao gol após quatro jogos afastado por contusão, do volante Willian Farias, que não atuou na segunda partida das quartas contra o Flamengo de Guanambi, e do atacante Vander, que atuou poucos minutos diante do Flamengo, no Barradão. 

Com o time definido e preparado, o Vitória finaliza as atividades na manhã deste sábado, e segue às 16 horas para Petrolina, onde fica hospedado para o jogo em Juazeiro.

Mancini convocou 19 jogadores para a partida e o goleiro Caique, titular nos três últimos jogos, está de fora porque se apresentará à Seleção Brasileira Sub-20, neste domingo, juntamente com o atacante Nickson.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário