Vitória abre inscrição para escolher a Musa 2016

O Esporte Clube Vitória abriu inscrições para definir a Musa do Leão na temporada 2016, que representará o Rubro-Negro no Concurso “Musa do Baianão 2016”. Até a próxima terça-feira (12), as interessadas deverão enviar e-mail para musa2016@ecvitoria.com.br com fotos recentes e a ficha de inscrição preenchida.

Para participar do certame, é preciso ser torcedora do Vitória e ter mais de 18 anos de idade. Veja aqui o regulamento do concurso. Das candidatas inscritas, 10 (dez) serão pré-selecionadas para um evento (com desfile incluso) que ocorrerá na próxima sexta-feira (15), às 19h, e que irá definir a Musa do Vitória na atual temporada. O local do evento ainda será divulgado neste site e nas redes sociais do clube.


A divulgação das 10 (dez) pré-selecionadas para o evento será divulgado até quarta-feira (13), no site e em outros meios oficiais do clube. A vencedora da seleção rubro-negra ganhará um plano Sou Mais Vitória Ouro. A segunda colocada ganhará um plano Sou Mais Vitória Prata e a terceira colocada, um plano Sou Mais Vitória Bronze. Todos os planos são válidos por 1 (um) ano. As três primeiras colocadas também ganharão um 1 (um) kit especial da Puma.

 Clique aqui para baixar a ficha de inscrição

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário