Torcedores do Vitória fazem a festa com Raimundo Viana

Carisma, simplicidade e reconhecimento. É inegável a capacidade que tem o presidente do Vitória, Raimundo Viana, de cativar a torcida rubro-negra, seja com uma conversa, com uma simples foto ou um aceno. É diferente. E essa virtude foi comprovada mais uma vez na tarde na última quinta-feira (21), horas antes de a bola rolar para Vitória 3 x 0 Juazeirense, pelas semifinais do Campeonato Baiano. Escreveu o site Oficial do Esporte Clube Vitória.

O presidente sabia que seria difícil transitar pelo estacionamento do Barradão antes do apito inicial no Santuário, mas era preciso conferir a novidade reservada à nação rubro-negra.

Como parte do processo do crescimento da área de Marketing do Vitória, seis Food Trucks deram mais opções de gastronomia e entretenimento aos sócios e torcedores do clube.

Após dezenas de fotografias e selfies com a galera, Viana se mostrou feliz com o grande número de torcedores consumindo produtos dos novos parceiros do Leão. “O Vitória não para e segue buscando oferecer maior qualidade de serviços ao seu maior patrimônio, que é a torcida”.

Satisfeito com o ótimo movimento e aceitação do público, o diretor de Mercado e Comunicação do Vitória, Paulo César Verardi, projetou mais novidades para o restante da temporada. “Nosso objetivo é trazer o que há de melhor no mercado para os nossos sócios e torcedores. Estamos aproveitando o ótimo potencial que tem a nossa torcida e seguimos trabalhando. A nação rubro-negra está cada vez mais engajada e próxima do Vitória e isso nos deixa muito confiantes para novas ações”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário