Tinga ou Marlon? Doriva não revela substituto de Hayner

O Bahia encerrou preparação visando a decisão deste domingo diante do Santa Cruz pela partida de volta da semifinal da Copa do Nordeste, mas nada do técnico Doriva revelar o time titular, o comandante fez mistério quanto a escalação e o substituto do lateral-direito Hayner, suspenso. As opções são o retorno de Tinga, recuperado de lesão e treinando normalmente, ou a improvisação do defensor Marlon na lateral. Outro mistério é quanto a participação do zagueiro Lucas Fonseca, ainda sendo dúvida.   

“Na minha cabeça ja está [definido], mas não vou externar. Ganhamos opções. Na lateral-direita perdemos o Hayner, mas acredito que o Tinga vem treinando normalmente e pode ser uma opção. Temos o Marlon, que jogou recentemente contra o Santa Cruz e é uma opção também. Vamos colocar uma equipe competitiva pois sabemos dar importância do jogo e queremos dar esse passo até a final”, disse Doriva.

Um provável Bahia para o domingo tem: Marcelo Lomba, Tinga (Marlon), Robson (Lucas Fonseca), Éder e Moisés; Paulo Roberto, Danilo Pires e Juninho; Thiago Ribeiro, Edigar Junio e Hernane.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário