Técnico do Vitória lamenta o placar e promete cobrança

Era jogo para despachar via SEDEX, ou seja, na rapidez daquele que furta e até parecia que o Leão tomaria essa providência logo de cara, quando abriu 2 x 0 antes mesmo dos 11 minutos de jogo. Mas caiu de produção no segundo tempo e viu o adversário amador descontar com um gol contra, do zagueiro Vinicius e, logo após, assustou ao perder uma penalidade máxima. Tomou vergonha, fez o terceiro e quando o pacote já parecia amarrado, pronto, tomou o segundo gol e a decisão foi transferida para o Estádio do Barradão, atrasando o lado do Leão, que fará em Salvador uma partida onde a classificação é certa, do mesmo modo, um desgaste e prejuízo de ordem financeira.

Depois do jogo, o técnico Wagner Mancini lamentou o resultado, mas evitou procurar culpado, mas admite que fará cobranças interna com o elenco.

Veja

O pensamento era exatamente esse. Evitar a partida de volta. Nós até ficamos perto disso, mas infelizmente acabamos tomando um gol no final. Um lance óbvio que, normalmente, não aconteceria, mas até em função do que nós vimos no campo, um jogo também diferente, onde muita coisa que normalmente não acontece… Hoje a gente acabou vendo

– Difícil você manter o nível de concentração. Volto a dizer que não quero que isso soe como desculpa, mas o nível de concentração num tipo de jogo desse faz com que você comece a errar. O campo extremamente irregular, então aquele jogo que é visto do Vitória, de botar a bola no chão… Os atletas até tentaram fazer isso no primeiro tempo… Mas, aos poucos, foram vendo que o jogo não permitia e que nós tínhamos que jogar com bola longa, que não o que a gente faz normalmente, então a característica da partida acabou mudando a forma também de a gente jogar – pontuou.

– É um jogo onde você não pode achar culpado nem valorizar demais o erro, porque o campo impossibilita esse tipo de coisa. Infelizmente a gente tem que falar disso daí. Óbvio que internamente a gente vai fazer os acertos e as cobranças que forem necessárias, mas, acima de tudo, a gente tem que entender que a característica do jogo foi muito diferente daquela que normalmente o Vitória joga.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário