Mensagem de Lourinho para o torcedor do Bahia

Sim, não tenho mais dúvida! Conversei com Lourinho nos meus sonhos e ele disse: “- Mauricio, pode preparar a feijoada!” E nesta dúvida ou qualquer tergiversação sobre o resultado dos BaxVis eu não posso esconder a vontade que estou de vencer o nosso querido e fidalgo de Canabrava, também conhecido como “vicetória” da Bahia. 

Um privilégio desses de ter um freguês tão célebre pelos seus vice-campeonatos e suas perdas em seus territórios só pode ser do único Bicampeão nacional do norte e nordeste do Brasil. Já advertindo: Não me venham com mumunhas e que a Fonte é rubro-negra e etc. A Fonte nunca será de vocês por muitas razões objetivas, mas a principal a razão pela qual vocês são coadjuvantes na Arena é que somos o povo alegre da Bahia, não o amargurado sem títulos.

Hoje, comemoro a visão que tive de Lourinho secando o “Vice” com seus bonecos espetados e o sorriso popular das arquibancadas que já conjuraram as pernas dos atletas do rival indo para o banheiro mais cedo por causas de contusão ou moléstias ainda piores. E nesse clima das arquibancadas vejo o “anãozinho” correr o campo e abraçar nossos atletas rumo a mais um triunfo sob o comando das forças espirituais de nosso Lourinho, orgulho da torcida do Bahia. 

Sempre devo admitir que respeito os adversários do Bahia, mas com o “vitorinha”não posso deixar de lembrar que a freguesia é muito cara para a nossa torcida e que será eterna como o mar e a lua fazem a maré ir e voltar. A maré que presenteará Hernane nos balaios da freguesia com gols marcantes nesses dois BaxVis que marcam nosso laço com o arquirrival de tantas porradinhas históricas e campeonatos conquistas de forma sensacionais.

Que entre Lourinho em campo!

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário