Realização do jogo Juazeirense e Vitória ainda incerto.

Um autentica confusão da cabeça do pobre torcedor baiano. Nesta sexta-feira, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia, Pedro Casali, confirmou a decisão do arquivamento no “caso Victor Ramos” com um despacho com data de ontem. O zagueiro foi acusado pelo Flamengo de Guanambi de ter atuado irregularmente na derrota para o Vitória, pelo 2º jogo das quartas de finais do Campeonato Baiano. Porém, mesmo com o arquivamento da denúncia, as partidas entre Juazeirense e Vitória, marcada para os dias 4 e 21 deste mês, continuam suspensas. Esta decisão foi do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que acatou parcialmente o mandado de garantia feito pelo Bahia. Agora, o presidente do TJD-BA terá que emitir uma outra decisão sobre a manutenção ou não da partida. Logo, até as 13h desta sexta-feira a situação ainda continua incerta.

DECISÃO:

A Notícia de Infração Disciplinar Desportiva. tombada sob o nO045/2016, em curso perante o TJDF/Ba, obedecendo o rito previsto no CBJD, foi encaminhada ao Procurador Geral que designou membro para avaliação, que opinou pelo arquivamento, tendo o Clube Esportivo Flamengo de Guanambi manifestado interesse em reexame da matéria, pelo Procurador


Geral do TJDF/Ba.

Mantida a manifestação primeira pelo Procurador Geral contrária a denúncia, determino o arquivamento da Noticia de Infração Disciplinar Desportiva.


Oficie-se como requerido.

Registre-se. Publique-se. Intime-se.

Salvador – BA, 07 de Abril de 2016.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário