Presidente do (TJD) além de torcedor, é sócio do Vitória

Logo após a decisão do presidente Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA), Pedro Paulo Casali, de arquivar o processo de suposta irregularidade do zagueiro Victor Ramos publicamos aqui uma foto do doutor vestindo uma bela camisa do Vitória, é claro, se tratava de um simples registro sem grande relevância. No entanto, houve um erro, ou uma informação incompleta, portanto, onde leu que doutor Pedro Paulo Casali, era torcedor, leia agora que é  sócio torcedor do Esporte Clube Vitória há 10 meses, segundo lista publicada no site do Leão recentemente. 


No entanto, presidente Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) não ver qualquer problema neste pequeno detalhe. Segundo ele. Não tem nada que demonstre nos autos qualquer tipo de parcialidade. Pelo contrário. O julgamento todo, além dos despachos, foram feitos de imediato. Não houve nenhum tipo de morosidade da procuradoria, tampouco da presidência do tribunal. Tem que ser observado no mérito.

Eu me associei pra poder acompanhar os jogos do Vitória dentro nas cadeiras”, explica o presidente, que garante que sua relação com o rubro-negro não prejudica a decisão em entrevista ao Correio da Bahia.

E disse mais.

“Acredito que não prejudica nada. A minha decisão seguiu o código do que foi pelo arquivamento do processo em razão do parecer da procuradoria. Ela que tinha o domínio da ação e optou em não oferecer a denúncia. Não oferecendo denúncia, não restou outra alternativa que não fosse o arquivamento do processo. Não foi entrado no mérito da demanda. Não há nenhum tipo de decisão de mérito da presidência”, completou Casali.

Nome de Pedro Casali foi divulgado na lista de sócios atualizada do clube. Veja:

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário