Paulo Henrique Amorim é o novo torcedor do Flu de Feira

O Fluminense de Feira, adversário do Bahia nas semifinais do Campeonato Baiano, tem mais um torcedor ilustre na sua vasta galeria: trata-se do renomado jornalista Paulo Henrique Amorim apresentador do ótimo programa “Domingo Espetacular” da TV Record além de fazer um enorme sucesso com seu Site Conversa Afiada onde comenta aspectos da política nacional. O jornalista esteve nesta semana em Feira de Santana, onde proferiu uma palestra no Centro de Cultura Amélio Amorim, além de fazer o lançamento oficial do seu livro “Quarto poder – Uma outra história” na abertura do I Festival da Juventude do Portal do Sertão.

Na oportunidade ele proferiu a palestra “Democratização da Mídia, Economia e Juventude”. Através de um projeto do deputado estadual Zé Neto (PT), líder do Governo na Assembleia Legislativa, ele também foi homenageado com a outorga do título de Cidadão Baiano.

Como novo baiano, Paulo Henrique Amorim que é torcedor do Fluminense carioca, durante um bate-papo com o radialista Jorge Bianchi, âncora do Programa De Olho Na Cidade, da Rádio Sociedade de Feira, disse que precisava ter um time para torcer no Estado e Bianchi – cronista esportivo e torcedor do Flu de Feira – sugeriu o Touro do Sertão. O jornalista se mostrou receptivo a ideia e disse que gostaria de ter a camisa do time.

No mesmo dia, por ocasião da estada de Paulo Henrique Amorim em Feira de Santana, o presidente do Fluminense de Feira, Gerinaldo Costa o presenteou com uma camisa do clube. “A satisfação é grande porque Paulo Henrique Amorim é um jornalista de respeito em todo o Brasil e agora adotou o nosso clube para torcer, Ficamos agradecidos porque é mais uma prova de reconhecimento de todo o trabalho que estamos fazendo no Fluminense”, afirmou Gerinaldo Costa.

Paulo Henrique Amorim agradeceu a honraria. “O Fluminense é o principal clube de Feira de Santana e passar a ser torcedor dele é uma alegria muito grande para mim, que sou ‘Pó de Arroz’ no Rio. Agora sou Fluminense na Bahia como novo cidadão baiano. Obrigado a todos por esta singela homenagem”, agradeceu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário