Ingressos para jogo Bahia x Santa Cruz na Fonte Nova

Domingo (17) tem mais decisão. Valendo vaga na final da Copa do Nordeste, às 16h, o Esquadrão enfrentará o Santa Cruz, na Fonte Nova, e você está convocado. Os ingressos estão à venda desde quarta (13). A comercialização começou pela internet, no site www.arenafontenova.com.br, depois das 18h.

As bilheterias da Arena e seis unidades da rede de lojas Casa do Tricolor passaram a ser opções, para toda a torcida, na quinta (14). Os valores são a partir de R$ 15 (meia-entrada do setor Super Norte).

OBSERVAÇÃO:

Sócio Esquadrão que possui o plano com Acesso Garantido (Arena Tricolor) foge das filas e não precisa se preocupar em garantir presença jogo a jogo. O ingresso é a carteirinha, que passa diretamente na catraca. Clique AQUI e saiba tudo sobre essa modalidade.

A gratuidade é para crianças até 6 anos. No dia do confronto, os guichês do estádio aceitam apenas pagamentos em dinheiro.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

QUARTA (13/4)

Internet – A partir de 18h

QUINTA A SÁBADO (14/3 a 16/4)

Internet – 24h

Bilheterias Norte e EDG da Arena – 10h às 16h

Casa do Tricolor – Bonfim (9h-18h), Pau da Lima (8h-20h), Salvador Norte Shopping (9h-22h), Bela Vista (9h-22h), Paseo Itaigara (9h-21h) e Villas do Atlântico (9h-21h) – exclusivo inteira de Leste, Oeste e Lounge

DOMINGO (17/4)

Internet – Até 15h30

Bilheterias da Arena – A partir de 9h

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário