Fluminense de Feira x Bahia: Touro do sertão modificado

Alheio e fora dos problemas envolvendo o Flamengo de Guanambi e o Esporte Clube Vitória e a própria suspensão do jogo entre Juazeirense e Vitória, o Fluminense de Feira tem seu jogo confirmado contra o Bahia neste sábado no Estádio Metropolitano de Pituaçu e nao está nem ai para os problemas, mas continua atento com a possibilidade da paralisação do Campeonato, que seria péssimo para o time Feirense que já uma grande campanha.

Para o jogo, o Flu de Feira, realizou ontem à tarde treinamento coletivo-apronto visando o confronto. Na atividade, realizada no CT Nóide Cerqueira, o técnico Arnaldo Lira fez algumas mudanças em relação ao time que vinha jogando, mas a confirmação dos 11 titulares só deverá ocorrer amanhã, em treino que o clube realizará em Pituaçu.

Lira mudou nas laterais: Gustavo entrou na direita, Edson foi deslocado para a esquerda e com isso Zé Aquiraz foi sacado. Outra mexida foi no meio-campo, com a saída do experiente Mica, abrindo assim mais uma vaga no ataque que pode ser ocupada pelo jovem Lucas, autor de três gols no jogo-treino da última segunda-feira contra o sub-20 do Vitória, ou ainda Deon pode voltar a ter uma oportunidade como titular ao lado de Filipe e Etinho.

O treinador Arnaldo Lira deixou transparecer que pode realmente realizar estas alterações no time titular. “O Gustavo vem treinando bem e essa mexida na lateral eu já vinha analisando há algum tempo. Quanto a composição do meio e da frente não vai mudar muita coisa, mesmo porque a marcação vai continuar a mesma com Fausto e Din, o Fernando fica mais solto para encostar nos atacantes e o setor ofensivo pode ter mais força ou com o Deon ou mesmo o Lucas que vem treinando muito bem”, explicou Arnaldo Lira.

O time que treinou o coletivo foi: Jair; Gustavo, Igor, Alysson e Edson; Fausto, Din, Fernando e Filipe; Lucas (Deon) e Etinho. O grupo viaja amanhã logo cedo para Salvador, onde às 10 horas realiza uma atividade recreativa no Estádio Metropolitano de Pituaçu e depois os atletas ficam concentrados em um hotel na capital baiana até a hora do jogo.

Cristiano Alves/Fluminense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário