Copa do NE: Bahia se prepara para enfrentar o Santa Cruz

Campeonato Baiano para o Bahia somente dia 20 quando enfrenta o Fluminense precisando apenas empatar ou até mesmo perder por 2 x 0 que ainda assim fará a final do Campeonato Baiano contra aquele que sobreviver após o confronto entre Vitória e Juazeirense. Agora o tema assunto e interesse é a Copa do Nordeste já que enfrenta pela terceira vez somente este ano o Santa Cruz na próxima quarta-feira no Estádio do Arruda em jogo que vale pelas semifinais da competição. O Bahia tem a vantagem dos dois resultados iguais.

Para este jogo, o tricolor iniciou preparação nesta segunda-feira com a realização de coletivo tático no gramado do Fazendão quando o treinador Doriva começou a desenhar o time entrar em campo contra o time pernambucano. Para o jogo, o Bahia não contará com Paulo Roberto suspenso abrindo espaço para Danilo Pires reaparecer como titular.

No treinamento desta segunda o time considerado como titular treinou com: Marcelo Lomba; Hayner, Lucas Fonseca, Éder e João Paulo Gomes; Feijão, Danilo Pires, Juninho, Edigar Junio e Thiago Ribeiro; Hernane

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário