Com Victor Ramos, Vitória realiza treino tático

Com Victor Ramos participando normalmente todo o tempo, o técnico Vagner Mancini comandou treinamento tático e coletivo na tarde desta quarta-feira, no Barradão. Mancini volta a treinar com bola nesta quinta-feira, pela manhã, prosseguindo com a preparação do time para jogar contra a Juazeirense. A primeira partida do rubro-negro na semifinal do Baiano está marcada para este domingo, às 16 horas, no Estádio Adauto Moraes. O Vitória tem a vantagem de jogar por dois empates ou vencer um jogo e perder outro pelo mesmo placar.


Como estava previsto pelo departamento de fisiologia, Victor Ramos iniciou a semana fazendo treinamento individualizado na academia de musculação, e na terça-feira fez um trabalho separado com Lucas Itaberaba, assistente da preparação física.

Outro que passou pelo treino individualizado foi Leandro Domingues, na terça-feira. Nesta quarta, ele já foi ao campo e treinou normalmente. Mancini inicialmente realizou um treino tático e depois o coletivo.

O meia Alípio continua na transição, enquanto Guilherme Mattis e Tiago Real fizeram tratamento e atividades na academia. Sobre Josué, o departamento médico solicitou uma ressonância magnética, e aguarda o laudo para definir a gravidade da lesão que o zagueiro sofreu no tornozelo direito.

Nesta quinta, o treinamento novamente será fechado à imprensa. Sexta-feira, Mancini comanda mais um treino à tarde e depois dará coletiva.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*