Caso Victor Ramos: Flamengo-BA afirma que vai até o fim!

A confirmação da suspensão ou não da partida entre Juazeirense e Vitória acontece ainda nesta sexta-feira, após decisão do presidente do TJD-BA, Pedro Casali. A principio tudo indica que o Tribunal deve manter a partida, já que considerou improcedentes as alegações do Flamengo de Guanambi e mandou colocar uma pedra em cima do caso, arquivando. No entanto, o Bahia através do gerente jurídico do Bahia, Vitor Ferraz, argumenta que somente o STJD tem o poder de reverter sua própria decisão, e vai além, quando afirma que só há julgamento quando há oferecimento da denúncia, como foi sugerido no documento do STJD, enquanto o TJD-BA, optou simplesmente por arquivar.

O curioso é que hoje, o presidente do TJD deverá informar o STJD que já houve parecer e o caso está encerrado no tribunal local, porém o despacho do STJD afirma que: “a partida está suspensa até que o TJD faça um julgamento” indicando contrariedade com o arquivamento 

Portanto é sob signo da incerteza que aguardaremos a decisão do TJD-BA. O Presidente do em declaração ao jornal Correio desta sexta-feira, garante que só existem duas situações que podem paralisar o campeonato. A primeira é se o Flamengo de Guanambi recorrer e pedir a revisão da decisão do TJD-BA de arquivar o pedido do clube referente à paralisação do estadual. A segunda é o Bahia conseguir nova decisão do mandado de garantia no STJD.

A primeira possibilidade é certa e garantida já que diretor do Flamengo de Guanambi, Thiago Dantas (FOTO) já adiantou que vai recorrer sim, disse mais, afirmou que vai até o fim. A 2ª possibilidade, ou seja, o Bahia buscar uma nova decisão do mandado de garantia no STJD isto ninguém tem dúvida que o clube tentará, resta saber se terá tempo hábil e ou o mesmo sucesso como da primeira vez.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário