Bahia vai de invicto a eliminado em 90 minutos: VERGONHA.

De líder isolado e invicto a eliminado em 90 minutos, sem qualquer compaixão, na Copa do Nordeste, quase como por hipnose ou mágica, para espanto e tristeza de alguns poucos desavisados. Este é o Esporte Clube Bahia, que hoje à tarde, mesmo no seu estádio, que comportou um público pequeno, considerando a importância do jogo, perdeu para o Santa Cruz pelo placar de 1 x 0, com Grafite se aproveitando de uma falha terrível da defesa do tricolor de aço que, assim como aconteceu na Copa do Nordeste do passado, ofertou o gol ao adversário, outra vez naquela imposição dos jogadores da base sem qualquer critério

Assim, com o placar agregado de 3 x 2, já empatou em Recife em 2 x 2, o Santa Cruz segue na competição, enquanto o Bahia agora se dedica às finais do Campeonato Baiano, já na quarta-feira, enfrentando o Fluminense, administrando essa enorme frustração, que de certo modo era esperada.

O resultado não é surpresa alguma. Não temos time. Temos uma direção que pode ser fantástica em qualquer outro departamento do clube, no entanto, não conhece absolutamente nada de TIME de futebol ou de montagem de um elenco forte e competitivo, como o clube precisa e a torcida exige, aliás, acredito até que nem mesmo conhece a história do próprio clube. 

Sem outros comentários, já que o fracasso fala por si só, acrescento apenas que o atual time tricolor perde feio para o Vitória, em ambos os jogos das finais do Campeonato Baiano e fará uma campanha inferior à realizada no ano passado no Campeonato Brasileiro da Série B.

Já todos os detalhes do jogo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário