Bahia encara o Globo para se manter vivo na Copa do Brasil

O Bahia entra em campo nesta quarta para mais um duelo decisivo, desta vez pela Copa do Brasil, quando enfrenta o Globo-RN pela partida de volta da primeira fase da competição nacional. O adversário é um velho conhecido, os dois times se cruzaram em 2015 duas vezes pela Copa do Nordeste e em ambas o Tricolor Baiano levou a melhor, 1 a 0 em Salvador e 2 a 1 de virada no Rio Grande do Norte com dois gols do argentino Maxi Biancucchi, bem diferente do primeiro duelo deste ano disputado no dia 16 de março no Estádio Barrettão que acabou terminando no empate sem gols.


Nesta quarta, às 21h45, na Arena Fonte Nova, as equipes voltam a se enfrentar para ver quem se mantém vivo na Copa do Brasil. O Bahia necessita de um triunfo simples para avançar, um novo 0 a 0 leva a decisão para as penalidades máximas e um empate com gols dá a vaga ao Globo-RN. Quem levar a melhor no confronto, encara na próxima fase o vencedor de América-MG e Red Bull Brasil-SP. 

Mesmo sendo uma partida de enorme importância, o técnico Doriva já confirmou que poupará alguns jogadores e mandará a campo um time misto. Lucas Fonseca, João Paulo Gomes e Feijão sequer foram relacionados. Já o atacante Thiago Ribeiro, que sofreu uma fratura em um dedo da mão, deve começar no banco. O provável time tem: Marcelo Lomba; Hayner, Robson, Éder e Moisés; Paulo Roberto e Luís Fernando; Rômulo, Luisinho e João Paulo; Zé Roberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário