Bahia continuará um clube aspirante a GRANDE.

Serei novamente REPETITIVO, mas é necessário que assim seja. Lamento informar a quem espera encher as arquibancadas de torcedores no próximo Domingo, mas novamente a moderna ARENA com seus valores de ingressos SURREAIS, só cabível para um PUNHADINHO de tricolores elitizados, ficará com inúmeros espaços vazios e ocupados com vento, não o vento estocado da DILMA, mas o VENTO da insistente CEGUEIRA que ainda faz questão de deixar 80% de apaixonados TRICOLORES do universo POVÃO, excluso da participação ativa e direta da vida do time do coração.

Enquanto a teimosia no EQUÍVOCO continuar, lamento informar, mas o Baêa CONTINUARÁ no quase chegou e SEMPRE um provinciano aspirante a GRANDE.


Sei que existem os defensores que também insistem em afirmar que seria IMPOSSÍVEL no futebol moderno trabalhar com valores de ingressos de 20 e 10 reais, mas preferem insistir com 30, 40 , 50 e 60 reais, mesmos os estádios vazios. Quer dizer que é melhor 3, 6 e 9 mil torcedores pagando 30 reais do que 20, 30 e 40 mil pagando 20 e 10 reais???? Canso de colocar que um estádio com arquibancadas cheias agrega outros e vários valores que deixa essa iniciativa muito mais lucrativa.

Enquanto isso fico a cada dia MAIS triste com o processo em curso de APEQUENAR o Baêa, acostumando-o com média de público de 6 mil torcedores. LAMENTÁVEL.

Lourival Leal de Paulo – Torcedor do Bahia, amigo e colaborador do BLOG

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário