BA-VI: Vitória garante confraternização de torcedores

Em nota divulgada através do seu site oficial, o Esporte Clube Vitória esclarece que participou na tarde desta quinta-feira (28), de uma reunião no Comando Geral da Polícia Militar, ao lado de órgãos como Prefeitura, Ministério Público e Polícia Civil, com enfoque técnico para a organização do clássico Ba-Vi deste domingo, às 16h, no Estádio Barradão.

As entidades envolvidas têm o objetivo de proporcionar a melhor condição de acesso, deslocamento e segurança aos torcedores.

Entre os diversos temas abordados na reunião, foi citado o tradicional churrasco realizado por torcedores nas redondezas do estádio, o que acabou gerando informações incorretas.

O Esporte Clube Vitória reforça que vem investindo em melhorias nas condições de estacionamento, sinalização, luminosidade, monitoramento e acessibilidade das ruas adjacentes ao Barradão e garantirá, mais uma vez, com apoio de brigadistas da Polícia Militar, a comodidade e segurança dos torcedores.

O clube informa ainda, que as implementações realizadas no local não representam qualquer impedimento ou obstáculo para que a tradicional confraternização continue acontecendo. O Esporte Clube Vitória valoriza e reconhece a confraternização, como marca genuína da sua imensa e apaixonada torcida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário