BA-VI que decide o Campeonato Baiano 2016 é adiado

Atendendo a solicitação da Policia Militar, a Federação Baiana de Futebol adiou a primeira final do Baianão 2016 que, seguramente, será decidido entre o Bahia e Vitória. O Bahia confirmou a presença hoje, ao vencer o Fluminense e amanhã será a vez do Vitória, que enfrentará a Juazeirense, podendo até perder por 1 x 0, sem prejuízo da condição de finalista. O primeiro jogo da decisão, que inicialmente estava agendado para o próximo Domingo, será realizado no dia 1º de Maio, no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Já o segundo será no dia 8, na Arena Fonte Nova. O Bahia só precisa de dois resultados iguais, para sagra-se tricampeão baiano de 2017.
 
Segundo a PM-BA, devido à definição do confronto da decisão da competição acontecer apenas na noite de quinta-feira (21), com o final do duelo entre Vitória e Juazeirense, não restaria tempo hábil para a realização do plano de segurança para a final em caso de um BAVI.

De acordo com o comandante, a Polícia Militar teria apenas a sexta-feira (22), que é de ponto facultativo para órgãos públicos, para realizar reuniões de alinhamento com representantes dos clubes, Ministério Público e torcidas organizadas, com objetivo de definir os detalhes do esquema de segurança a ser adotado no dia do jogo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário