BA-VI: lateral do Bahia pede o apoio da torcida tricolor

Antes do treinamento desta quinta-feira (28), o lateral Tinga concedeu entrevista na sala de imprensa do Fazendão. O jogador se mostrou confiante para disputar o Ba-Vi do próximo domingo (1), primeiro jogo da final do Campeonato Baiano.

“A minha cabeça está pronta. Estou muito feliz. Espero que eu vá para o jogo, mas estou focado. Sei que serão dois grandes jogos. Vai ser muito difícil. Estamos treinando ao máximo para sair com o resultado”, falou.

Tinga não disputou o primeiro clássico pois estava com uma lesão no joelho que o afastou dos gramados por quase dois meses. “Já estou muito bem. No jogo do Santa Cruz estava já 45 dias sem jogar. Agora, já passaram duas semanas, estou bem melhor e com certeza vou conseguir jogar os 90 minutos”, disse.


Sobre jogar por dois empates, o lateral não quer que a equipe se apoie no regulamento. Para o atleta, o tricolor tem que jogar e deixar essa vantagem para o final. “A gente tem que fazer o nosso. Não podemos mudar o jogo porque temos o regulamento. Temos que jogar com a bola no pé, fazendo tudo que vínhamos fazendo. A gente só pode pensar no regulamento no fim do jogo. Tivemos o regulamento contra o Santa Cruz e não deu certo. Temos que fazer tudo para conseguir duas vitórias”, comentou.

Por fim, Tinga pediu o apoio da torcida e afirmou que a equipe entrará com muita raça para conquistar o tricampeonato estadual. “A torcida tem que acreditar ao máximo, pois acreditamos que vamos fazer bons jogos. Vai ser muito importante para o Bahia e para os jogadores. Podem confiar, pois vontade não vai faltar”, concluiu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário