Processo de transformação do Estádio do Barradão

Fora da mídia pela ausência de jogos nos últimos dias, o site oficial do Esporte Clube Vitória evidenciou hoje à tarde, os avanços que estão incrementados no Estádio Manoel Barradas Carneiro de sua propriedade. Segundo a direção do leão trata-se de diversas intervenções dentro do processo de crescimento institucional e de patrimônio do clube que é tratado como o maior do nordeste.

Veja os avanços

Um exemplo disso é a reforma dos campos 1 e 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, que continua em ritmo acelerado. A compactação dos terrenos que futuramente servirão ao elenco profissional foi concluída e a drenagem já foi iniciada. O prazo de ao menos 120 dias para a conclusão dos dois campos está mantido.

As obras no campo 3 do CT também se aproximam do fim. A compactação do terreno foi concluída e os serviços de drenagem e irrigação já estão sendo executados. A entrega do campo, que será de grama sintética, deve ocorrer dentro de 1 mês.

No campo principal do Santuário rubro-negro, a mudança é ainda mais perceptível. A restauração da área ao redor do gramado está em fase final de conclusão. A drenagem já foi finalizada e a grama sintética será instalada após a colocação de pó de pedra e brita no local.

A expectativa é que toda nova estrutura “estreie” no jogo de volta contra a Juazeirense, dia 21, quinta-feira, no feriado de Tirandentes, pela semifinal do Campeonato Baiano 2016.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário