Vitória x Feirense: Leão fácil, fácil e fácil.

Campeonato Baiano neste sábado para o Esporte Clube Vitória. O time rubro-negro tropeçou no último Domingo quando perdeu para o Fluminense em Pituaçu, e neste sábado terá que apagar o vexame e o Feirense é quem vai pagar o pato, como se dizia em época passadas. Embolado com Flamengo de Guanambi, Juazeirense o Leão soma sete pontos precisa vencer e a questão ai vai além da matemática dos números da tabela de pontuação e entra pela questão moral em vencer a partida e um adversário fraco para se afastar das más companhias e assumir a liderança do grupo 1 e assim entrar na semana no BA-VI de nariz de pé e força revigorada pensando em terminar a fase em 1º lugar para obter a vantagem no mata-mata.


O adversário que confesso pouco conhecer pela falta de informação, ajuda, chega na hora e momento certo para o Esporte Clube Vitória. A única certeza do adversário do Leão na tarde deste sábado é que volta para onde veio derrotado, provavelmente goleado.

O Feirense ocupa a 4ª posição do Grupo 2, com três pontos, após vencer o Colo-Colo e perder para o Bahia de Feira, Juazeirense e Flamengo-BA. Tomou 6 gols e fez um. O jogo vale pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano e será realizado às 16h no Estádio Manoel Barradas Carneiro, local que o Vitória tem 100% de aproveitamento na competição. A partida terá a arbitragem de Johnn Herbert Alves Bispo com árbitro principal. Já José Carlos Oliveira dos Santos e Carlos Eduardo Bregalda Gussen serão os bandeiras.

Ao contrário dos últimos jogos, o Vitória não tem a equipe definida pelo técnico Vagner Mancini. Arthur Maia, Maicon Silva e Fernando Miguel ainda serão avaliados pelo departamento neste sábado, no entanto, existe esperança que todos participem da partida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário