Vitória joga pouco, mas vence o Feirense por 2 x 0

Que o Esporte Clube Vitória este ano conta com um time bem inferior que de anos anteriores, todos desconfiam, porém poucas acreditavam que Leão teria mesmo com alguns desfalques dificuldades adicionais hoje à tarde atuando dentro de casa para vencer o fraquíssimo Feirense pelo placar de 2 x 0.  Robert abriu o placar logo aos seis minutos e Diego Renan batendo e convertendo penalidade sofrida do Vander sacramentou o triunfo do Leão.  Fez um primeiro tempo sofrível. Teve posse da bola maior parte do tempo, mas não soube o que fazer com ela. Melhorou um pouco na segunda etapa, porém, o resultado do futebol aplicado durante os 90 minutos, mostrou que o Leão ainda precisa de muito para tomar do Bahia a supremacia do futebol do estado.

Com o resultado, o Esporte Clube Vitória contabiliza o seu décimo ponto e assume a liderança do Grupo 1 e na classificação geral do baiano, isto, é claro, até o complemento da rodada que acontece neste domingo. O Vitória pode perder a liderança do Grupo 1 na hipótese provável de um triunfo Juazeirense em cima do Jacobina com boa margem de gols. No entanto, seja como for, a decisão do 1ª lugar do grupo e consequentemente aquele quem terá a vantagem no mata-mata só será decidido no próximo Domingo.

Agora as atenções rubro-negras estarão completamente para o clássico do Domingo que acontece às 16h na Arena Fonte. O primeiro do ano. Neste jogo, o Leão deverá ter a volta de todos os jogadores ausente neste Domingo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário