Viana: “Quem pensou que éramos pequenos se enganou”

A apresentação era dos novos reforços, Victor Ramos, Kieza e Dagoberto, porém, o mais aclamado no evento que aconteceu na noite desta sexta no Estádio do Barradão foi justamento o responsável por trazê-los para a Toca do Leão, o presidente Raimundo Viana, que chegou sob muitos aplausos e gritos de “Vovô Mundico!” dos cerca de 4,5 mil torcedores. 

O mandatário não segurou a emoção, cutucou os rivais, cobrou da torcida associação e presença no estádio, confirmou a negociação dos jovens da base com o São Paulo em troca pela vinda de Kieza, e por fim prometeu um time aguerrido na Série A, jogando “com alma e comendo grama”. Veja a entrevista abaixo:  

RECADO AO TORCEDOR

Quem pensou que nós éramos pequenos se enganou. Estamos aqui mostrando nossa força e fazendo nossa parte. Agora é a hora do torcedor fazer a parte dele. Se associando e indo ao estádio.


PROMESSA E AGRADECIMENTO

Vamos disputar com alma o campeonato estadual, a Copa do Brasil e vamos comer grama no Campeonato Brasileiro. Não é à toa que somos Primeira Divisão. Estamos emocionados com a presença e o entusiasmo de vocês.

NEGOCIAÇÃO POR KIEZA

Posso te confirmar que algumas coisas da negociação, em termos de valores, não podem ser reveladas por contrato, cláusulas de confidencialidade. Os jogadores envolvidos em parceria com o São Paulo são o Geovane e o Café. Os jogadores continuam com participação direta do Vitória no seu valor econômico, uma parte para o São Paulo. O Geovane e o Café pertencem ao Vitória e ao São Paulo. (…) Vou ficar devendo [a porcentagem de direitos econômicos que permaneceu com o Vitória]. Cláusula de confidencialidade. Mas foi um negócio bom para o Vitória e para o São Paulo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário