Sócias e torcedoras do Vitória fazem festa no Barradão

O triunfo do Vitória por 3 a 0 contra o Feirense, neste sábado, no Barradão, foi marcado por ações de marketing voltadas para as torcedoras rubro-negras, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, em 8 de março.

Além das promoções divulgadas durante a semana no site e redes sociais do clube, com desconto para mulheres no programa Sou Mais Vitória e café da manhã com os atletas na concentração Vidigal Guimarães, sócias, funcionárias e torcedoras ilustres do Leão tiveram seus nomes estampados nas camisas dos jogadores.

Entre as homenageadas, estavam Maria José, funcionária mais antiga, desde 1991; a sócia mais recente, Juciene, associada desde a última quinta-feira (3); a secretária estadual de Políticas para as Mulheres, Olívia Santana; e as artistas Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Alinne Rosa.

No intervalo da partida, a equipe de futebol feminino do Vitória participou de um jogo exibição com sócias Sou Mais Vitória, levantando a galera nas arquibancadas do Barradão. As sócias participantes ganharam um kit de embelezamento do clube, entregue ainda no gramado.

E você, torcedora do Leão, quer concorrer a prêmios e participar de ações do clube? Associe-se ao Sou Mais Vitória e faça o Rubro-Negro cada vez maior! Acesse soumaisvitoria.com.br ou ligue para (71) 3014-1899.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário