Meta de Thiago Ribeiro é levar o Bahia para a Série A

O Bahia apresentou hoje à noite momentos da partida contra o Santa Cruz, o seu novo contratado, o atacante Thiago Ribeiro. Sócios foram escolhidos através de sorteio ara entrevistar o jogador.  Segundo Tiago Ribeiro. Seu objetivo no Bahia é ajudar o clube no seu retorno para a Série A e que  status de bicampeão do tricolor de aço, pesou na sua decisão de defender as cores do clube.  Veja um breve trecho da entrevista do novo atacante do Bahia.

– Estava no Atlético-MG, emprestado pelo Santos, quando fui procurado pelo Bahia. Também recebi sondagens de outros clubes, também grandes como o Bahia, mas da Série A. Mas quem me procurou com mais força foi o Bahia, me apresentou o projeto de fazer o clube crescer ainda mais, é um clube bicampeão brasileiro, de tradição, com uma torcida apaixonada. O primeiro objetivo é levar o clube de volta à Série A. 

Isso me chamou atenção. Conversei com meu empresário, e a gente entrou em acordo. Não pensei duas vezes antes de aceitar a proposta. Espero fazer uma grande passagem por aqui, desempenhar um grande futebol, dar a minha contribuição. O objetivo principal é voltar à Série A, fazer um grande futebol, fazer gols, que é o que se espera de todo atacante – afirmou o jogador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário